Jornal “O Regional” passa a circular em Rio das Pedras

Publicado em Por Hosana Cortenove

A partir de hoje, o jornal “O Regional” começa a circular também na cidade de Rio das Pedras, município vizinho a Piracicaba.

No dia 02 deste mês o jornal “O Regional”, completou 11 anos de fundação e prestação de serviços de informação as comunidades onde circula e nesta semana dentro do projeto de expansão comercial o veiculo passou a circular na cidade de Rio das Pedras, sendo agora nove as cidades na sua área de cobertura: São Pedro, Piracicaba, Rio das Pedras, Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Santa Maria da Serra, Torrinha e Brotas.

Fundado em 02 de julho de 2005, pelo jornalista José Marino Malossi Argentino e sua esposa, Rosangela Cortenove Argentino, o jornal tem registrado expressivo crescimento e busca sempre apresentar novidades e inovações aos seus leitores e clientes.

Inicialmente o jornal circulava em alguns municípios e com o tempo foi aumentando sua circulação. No ano passado inaugurou um escritório em Piracicaba para atendimento a clientes e leitores.

Neste ano, o jornal “O Regional”, visando facilitar a leitura e melhorar o visual implantou um novo “layout”, mais “clean”, e nova logomarca que foram muito bem recebidos por seus clientes e leitores.

O novo “layout” e mudanças na diagramação do jornal já foram elogiados por leitores, que ressaltaram que o mesmo deu uma “cara nova” ao veiculo de comunicação.

Outra inovação lançada recentemente pelo periódico foi o WhatsApp (19) 9.9715-2250, que das 08h00 às 20h00 recebe informações, denuncias e elegios (não são atendidas ligações por este numero).

Atualmente também o jornal tem duas sedes, sendo uma em São Pedro e a outra em Piracicaba.

O jornalista José Marino Malossi Argentino, diretor do jornal “O Regional” e responsável pela linha editorial, destaca que o veiculo sempre procura inovar e levar o melhor conteúdo para seus leitores e espera também uma boa aceitação dos leitores de Rio das Pedras.

“Além de procurarmos levar as noticias que realmente são de pertinência e interesse dos municípios onde atuamos, procuramos fazer um jornal de qualidade, sempre com responsabilidade e carinho para nossos leitores, que podem nos acompanhar pelas mídias sociais, pelo site e pelo jornal imprenso, que é distribuído semanalmente a partir de hoje nas nove cidades que atuamos. O respeito ao leitor e a busca em oferecer o melhor é a nossa meta diária. Diante da nossa proposta fica a certeza que teremos uma boa receptividade dos leitores também em Rio das Pedras”,  diz Marino, como é mais conhecido.

O jornal também pode ser acessado pelo site www.oregionalonline.com.br.

Deixe um comentário abaixo