Jornal “O Regional” receberá homenagem da Câmara de Charqueada por 12 anos de fundação e circulação

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Jornal “O Regional” receberá homenagem da Câmara de Charqueada por 12 anos de fundação e circulação

Jornal “O Regional” receberá homenagem da Câmara de Charqueada por 12 anos de fundação e circulação – Foto: José Marino

Os 12 anos de fundação e circulação do jornal “O Regional”, completados no mês passado, serão homenageados pela Câmara Municipal de Charqueada.

A moção foi proposta pelo primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Vinicius Roccia (SD).

Citando o sonho e desprendimento, Vinicius Roccia, destacou o trabalho do jornal “O Regional”.

“No jornal “O Regional” que no último dia 02 de julho p.p. completou 12 anos de fundação e circulação em nossa região podemos encontrar um claro exemplo dessa coragem de assumir o sonho e transformar a realidade no qual está inserido. Ao longo deste período, circulando inicialmente em São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada e Ipeúna, foi o semanário conquistando o respeito e a admiração de seus leitores e o apoio maciço de seus anunciantes dada a seriedade de seu trabalho em levar através de suas páginas a informação precisa dos acontecimentos das cidades, as informações que impactam a vida de todos os que aqui residem”, ressaltou.

“Através de “O Regional” a população de nossas cidades se vê, se enxerga e se coloca a par das notícias que efetivamente transformam, nossas vidas e alavancam seu crescimento. Este trabalho realizado pelo jornalista José Marino Malossi Argentino amparado por sua equipe de colaboradores, lhe valeu a grande credibilidade que desfruta em toda a área de circulação do jornal, o reconhecimento por estar ele acompanhando pessoalmente tudo o que envolve os Municípios. No esteio de seu crescimento hoje circula também em Santa Maria da Serra, Torrinha, Brotas, Piracicaba e, mais recentemente, em Rio das Pedras, numa demonstração inequívoca de sua vocação em ser um grande canal de integração regional, investindo em estrutura e em profissionais que lhe permitem essa cobertura. Os sábados são aguardados com ansiedade por seus leitores que querem ter um perfeito conhecimento da realidade de nossa região”, completa o vereador na justificativa.

Deixe um comentário abaixo