Jornal “O Regional” receberá homenagem da Câmara de Ipeúna

Publicado em Por Adelle Gebara

Nesta quarta-feira, (9), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipeúna, os vereadores aprovaram por unanimidade uma Moção de Congratulações ao jornal “O Regional” pelos seus 12 anos de fundação e circulação na cidade e região.

A proposta foi apresentada por todos os vereadores da Câmara Municipal.

Durante a sessão, os vereadores como Cristina Zamboni (PSDB), Adilson do Portal (PDT) e Diego Pinheiro (PP), que é presidente da Mesa Diretora, destacaram a importância do trabalho do jornal e a gratuidade dos exemplares.

"Jornal “O Regional” receberá homenagem da Câmara de Ipeúna " - Foto: Divulgação.

“Jornal “O Regional” receberá homenagem da Câmara de Ipeúna ” – Foto: Divulgação.

Fundado em 02 de julho de 2005, pelo jornalista José Marino Malossi Argentino e sua esposa, Rosangela Cortenove Argentino, o jornal circula atualmente em nove cidades, que são: São Pedro, Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Santa Maria da Serra, Torrinha, Rio das Pedras e Brotas.

O jornal conta atualmente com dois escritórios, sendo um em Piracicaba e outro em São Pedro, demonstrando que realmente acredita no potencial da região, fazendo grandes investimentos para melhorar atender aos clientes e leitores.

O jornalista José Marino Malossi Argentino, diretor do jornal “O Regional” e responsável pela linha editorial, destaca a alegria com a propositura pelos 12 anos de atuação.

“Ficamos felizes com esse reconhecimento unanime dos vereadores de Ipeúna, que só aumenta nossa responsabilidade. Sabemos da crise nacional, mas ao invés de reduzir a tiragem do jornal, temos procurado melhorar, sobretudo porque acreditamos em nossa região e em nosso País. Temos como um grande diferencial, que é levar as notícias que realmente são de pertinência e interesse dos municípios onde atuamos, procuramos inovar para fazer um jornal de qualidade, sempre com responsabilidade e carinho para nossos leitores, que também podem nos acompanhar pelas mídias sociais, pelo site e pelo jornal impresso, que é distribuído gratuitamente todos os sábados n as cidades que atuamos”, destacou o diretor do jornal “O Regional”.

Deixe um comentário abaixo