Jornalista Marino Argentino é entrevistado no programa “Piracicaba Agora” da TV Beira Rio

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta quarta-feira, dia 17, o Diretor do Jornal “O Regional”, Jornalista José Marino Malossi Argentino foi entrevistado pelo jornalista Barbosa Neto, no programa “Piracicaba Agora” da TV Beira Rio, de Piracicaba.

A participação de Marino Argentino teve como foco apresentar o semanário aos telespectadores e falar da participação pelo quarto ano seguido do veículo na Festa das Nações de Piracicaba.

“Nossa equipe considero uma “família”, estamos graças a Deus e aos nossos clientes e leitores crescendo, estamos realmente contentes com os resultados que estamos obtendo”, disse o jornalista.

Em seguida o diretor do jornal “O Regional” falou sobre a participação do jornal na Festa das Nações.

Jornalista Marino Argentino é entrevistado no programa “Piracicaba Agora” da TV Beira Rio

Jornalista Marino Argentino é entrevistado no programa “Piracicaba Agora” da TV Beira Rio – Foto: JR

“Pelo quarto ano anos consecutivo somos o único veículo de comunicação impresso que participa da Festa das Nações, temos também vocês do “Piracicaba Agora” que é transmitido pela TV Beira Rio como participante como canal de televisão, sendo também nosso parceiro. A festa tem uma importância muito grande, como a própria cidade de Piracicaba, que é uma cidade que se desenvolve e atrai toda região, como um polo econômico, mas também gastronômico, turístico”, afirmou o jornalista Marino Argentino.

Encerrando a entrevista, o jornalista Marino Argentino falou ainda sobre a região, como crise econômica, desafios e oportunidades.

“Nesse momento difícil da economia, temos também grandes oportunidades, vemos municípios reclamando da queda da arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios, mas temos o setor privado que ameaça um crescimento, digo sempre que existem pessoas que choram e outras que vendem lenços, procuro vender os lenções, mas isso não quer dizer que as vezes não choramos. Acredito ne região e nas cidades onde veiculamos o Jornal “O Regional”, hoje são 13 mil exemplares distribuídos gratuitamente em nove cidade. Estamos trabalhando e buscando contribuir com esses munícipios, levando a informação seria e verdadeira as pessoas, fazemos um trabalho diferenciado mostrando a atuação dos vereadores e do executivo, para que todos saibam como as coisas estão acontecendo em sua cidade e na região”, comentou o jornalista quando foi abordado pelo apresentado Barboza Neto sobre o atual momento politico da região.

Deixe um comentário abaixo