José Campos vai a Brasília em busca de recursos para Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O prefeito de Ipeúna, José Antonio de Campos esteve em Brasília nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, onde cumpriu extensa agenda de compromissos. O prefeito viajou para a Capital federal com o objetivo de buscar programas junto a União. José Campos foi recebido nos Ministérios da Educação, dos Transportes, da Agricultura, das Cidades e da Saúde, esteve também na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em busca de novos investimentos.

José Campos vai a Brasília em busca de recursos para Ipeúna

José Campos vai a Brasília em busca de recursos para Ipeúna – Foto: Divulgação

Durante a viagem, o prefeito esteve reunido ainda com os deputados Miguel Lombardi, Ricardo Izar, Renata Abreu, Baleia Rossi, Gilberto Nascimento, Luiz Lauro Filho, Eli Correa, Missionário José Olímpio aos quais solicitou emendas parlamentares para melhoria em diversas áreas da cidade. O gestor também foi recebido pelo presidente dos Correios, seu amigo Guilherme Campos, que o acompanhou ao Ministério de Ciências e Tecnologia, onde se reuniram com o ministro Gilberto Kassab.

“A viagem foi bastante proveitosa, porém, a preocupação de todos os prefeitos é a escassez de recursos financeiros. No momento, não há grandes perspectivas devido à situação financeira do país”, avalia. O prefeito explica que conversou com prefeitos de diversas regiões do Brasil. “Mas, apesar disso, posso garantir que o município de Ipeúna está numa situação confortável, pois recebemos a Prefeitura do ex-prefeito Ildebran Prata com todas as contas em ordem, o que nos dá um pouco mais de tranquilidade. Agora, o trabalho é manter o equilíbrio das contas e tentar recursos extras para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população ipeunense”.

Deixe um comentário abaixo