Jovem que faleceu em acidente deverá ser homenageado com denominação de Pátio de Formaturas do Tiro de Guerra de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O jovem e sua esposa morreram em um trágico acidente na Rodovia SP/304

 

 

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o vereador Adriano Vitor (SD), apresentou o Projeto de Lei nº 109/2016 que denomina de “Atirador Heictor Coutinho Ferreira” o Pátio de Formaturas do Tiro de Guerra.

Hector e sua esposa faleceram em agosto deste ano em um trágico acidente na Rodovia SP-304, o que causou grande comoção popular.

O jovem que nasceu em 23 de fevereiro de 1997 foi um funcionário exemplar da Padaria São Bernardo e em abril deste ano se matriculou como Atirador no Tiro de Guerra de São Pedro, vindo a falecer tragicamente em 22 de agosto, juntamente com sua esposa, à apenas dois dias após terem se casado.

“Sempre humildade, religioso e de família, foi um jovem exemplar e seu falecimento deixou consternada toda nossa a população. Diante do fato de integrar os quadros do Tiro de Guerra de nossa cidade entendo ser mais que justa esta homenagem”, destaca o parlamentar são-pedrense no projeto de Lei.

Deixe um comentário abaixo