Justiça não consegue citar vereador René Blumer em processo sobre dividas com a prefeitura de Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Torrinha (SP) 09/04/2017 – A reportagem do jornal “O Regional”, após o recebimento de informações, constatou que a Justiça da Comarca de Brotas, que responde também pela cidade de Torrinha, não tem conseguido citar o atual vereador de Torrinha, Rene José Blumer, conhecido como Dr. René Blumer (PR) em um processo referente a dividas com a prefeitura de Torrinha.

O Processo nº 0004178-13.2014.8.26.0095 se refere a uma Execução Fiscal, movida pela Prefeitura Municipal de Torrinha para o pagamento de débitos junto a municipalidade, cujo valor da ação consta como sendo R$ 2.586,11.

Justiça não consegue citar vereador René Blumer em processo sobre dividas com a prefeitura de Torrinha

Justiça não consegue citar vereador René Blumer em processo sobre dividas com a prefeitura de Torrinha – Foto: Divulgação

De acordo com o site do TJ/SP em 25 de novembro de 2016 o juiz de Direito de Brotas, Dr. Vilson Palaro Júnior, informou em despacho que as tentativas de notificação do hoje vereador não lograram êxito pelos endereços citados na petição apresentada a época.

Em virtude disso, o juiz determinou a realização de pesquisa, via BacenJud, para tentar localizar o endereço do mesmo e determinou que a prefeitura de Torrinha seja novamente citada para ter acesso ao processo.

O BacenJud é um sistema que interliga a Justiça ao Banco Central e às instituição bancárias, para agilizar a solicitação de informações e o envio de ordens judiciais ao Sistema Financeiro Nacional, via internet.

Além desse processo, o parlamentar também é citado no processo nº 0003701-63.2009.8.26.0095, também referente a Execução Fiscal.

Deixe um comentário abaixo