Lançamento da 32ª Festa das Nações de Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

O lançamento da 32ª Festa das Nações foi realizado na noite de sábado passado, dia 11, em jantar no Clube de Campo de Piracicaba que contou com a presença da primeira dama do município, Selma Ferrato, do prefeito Gabriel Ferrato entre outras autoridades.

As rainhas, as embaixadoras e os guardiões de cada barraca que representa um país ou uma região do Brasil foram apresentados aos cerca de 300 convidados presentes ao evento que é sempre muito concorrido devido sua importância filantrópica, colaborando com as entidades assistenciais do município.

A edição deste ano acontecerá de 13 e 17 de maio, no Engenho Central. Em torno de 7 mil pessoas devem atuar como voluntários, já que o evento é beneficente, com a renda revertida para as entidades filantrópicas participantes que prestam serviços a comunidade.

Na festa, cada instituição fica responsável por uma barraca, que oferece cardápio com comidas de diferentes países ou de regiões do Brasil.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Aguiar Ferrato falou aos voluntários pedindo que tenham pensamento positivo, apesar do cenário politico pelo qual o país esta passando. “Não podemos nos ater ou pensar em crise, nesse momento temos que acreditar que conseguiremos, que vocês voluntários conseguirão. Vamos juntos pensar que podemos que vocês podem. Que junto iremos atrais um grande publico e atingiremos nosso objetivo que é conseguir recursos para que as entidades possam desenvolver e fazer o que precisam que vai dar certo para todas as entidades que estão aqui representadas”, falou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba no lançamento da festa.

Deixe um comentário abaixo