Lar Betel promove a 7ª Caminhada de Gerações

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Lar Betel promove a 7ª Caminhada de Gerações

Lar Betel promove a 7ª Caminhada de Gerações – Foto: Divulgação

Foi realizada nesta terça-feira, (12), no Lar Betel uma coletiva de imprensa organizada pelo presidente da associação de assistência social, Luiz Adalberto dos Santos, o qual apresentou os kits para a 7ª Caminhada de Gerações.

Na ocasião, vários representantes e colaboradores da caminhada, como, Othoniel Roberto Carion, representante da Santa Casa; Maria Salete, representante do Lar dos Velhinhos; Marcelo Cançado, diretor da Drogal, Felipe Bicudo, representante do Cantinho da Vovó Sonia; Lúcia Lacorte da UNIMED; Maiane Castro, representante do Instituto FORMAR e Maurício Ribeiro, da AMAMOS.

A 7ª Caminhada de Gerações conta com o apoio da rede farmacêutica da Drogal e serão comercializados kits para serem utilizados no dia da caminhada, sendo, uma camiseta personalizada da Drogal, sacola, boné, material de marketing e garrafa, tudo no valor de R$20,00. Não é obrigatória a aquisição do kit para participar da atividade.

O diretor da Drogal, Marcelo Cançado, disse que esse é um movimento que congrega e ajuda as empresas. A cada ano, o propósito dessa atividade, segundo ele, é justamente trazer as famílias para participarem.

Othoniel Carion, representante da Santa Casa de Piracicaba, disse: “Visamos três questões importantes sobre essa atividade: a qualidade de vida para a terceira idade, solidariedade e o conhecimento e respeito que os filhos e netos dessa nova geração precisam dar às pessoas mais velhas”, explicou Carion.

Por fim, o presidente da associação Luiz dos Santos agradeceu a parceria e o incentivo de todas as empresas e convida todas as famílias e pessoas de qualquer faixa etária para que participem dessa sétima caminhada.

Deixe um comentário abaixo