Lar dos Velhinhos e FATEC realizaram o “Arraiá da Mió Idade”

Publicado em Por Hosana Cortenove

Estudantes do 4º semestre do Curso de Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba Dep. “Roque Trevisan” (FATEC-Piracicaba) em parceria com a empresa Popin Moving Light Serviços Ltda., participam da organização do Arraiá da Mió Idade do Lar dos Velhinhos de Piracicaba, que acontece hoje, com a finalidade de arrecadar fundos, além de promover a aproximação e integração entre os alunos e a comunidade geriátrica da instituição.

O evento acontece a partir das 16 horas, nas dependências da instituição, situada na Avenida Torquato da Silva Leitão, 615 no Bairro São Dimas.

A iniciativa da proposta de solidariedade surgiu por meio de discussões entre os estudantes da Fatec Piracicaba e a coordenadora da disciplina de Comunicação Empresarial, a Prof.ª Dr. ª Filomena Maria Formaggio.

A partir da ideia, o projeto foi iniciado estabelecendo, em princípio, as parcerias necessárias com o Lar dos Velhinhos, a empresa e os alunos.

O reconhecimento pela comunidade acadêmica, da relevância do trabalho social desempenhando pelo Lar dos Velhinhos na cidade de Piracicaba contribuiu para a escolha da iniciativa de ação social, que trará benefícios não só no quesito financeiro, como também para a divulgação das necessidades da instituição, necessárias para a sua sobrevivência.

A empresa parceira Popin Moving Light, contribuirá gratuitamente com a estrutura de palco, som e iluminação que serão utilizadas para as festividades. Utilizando equipamentos de ponta e colocando sua equipe de profissionais altamente qualificados a disposição no evento durante toda a sua duração.

Os alunos além de participarem da organização geral do evento, na festa irão montar e trabalhar na barraca da polenta frita e da polentota (polenta feita na hora servida em copos refratários com molho de frango).

Durante a festa acontecerão shows sertanejos, serão servidas bebidas e as guloseimas das festas caipiras.

 

Deixe um comentário abaixo