Legião Mirim de São Pedro tem bazar com móveis de escritório

Publicado em Por Diagramador

A Legião Mirim de São Pedro está com um bazar de móveis, contando com moveis de escritório, como mesas e cadeiras.

A Legião Mirim de são Pedro é uma entidade fundada em 1978 e que desenvolve trabalho assistencial, voltado para adolescentes da cidade, sendo a única entidade assistencial que desenvolve trabalho nesse sentido na cidade.

A Legião Mirim já formou centenas de profissionais que, através das atividades de cursos profissionalizantes, reforço escolar e iniciação ao mercado de trabalho tiveram a oportunidade do primeiro emprego, tão importante para a formação moral e profissional dos adolescentes.

Para arrecadar fundos a entidade desenvolve eventos beneficentes.

No ano passado a entidade elegeu a sua nova Diretoria Executiva e Conselhos.

Os novos dirigentes terão mandato de três anos, sendo que Waldir da Silva Campos, cidadão atuante de causas sociais e beneficentes, foi reconduzido a presidência da entidade, tendo como vice-presidente Francisco Duarte, coordenador de Administração e que já foi conselheiro da entidade.

Silvana Fornaciari foi reconduzida como primeira secretária e o coordenador de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Pedro, Bento de Jesus Guastalli assumiu a segunda secretária.

Carlos Eduardo Quaresma, coordenador de Emprego e Renda, assumiu a primeira tesouraria, tendo como segundo tesoureiro, o jornalista José Marino Argentino, diretor do jornal “O Regional”.

A diretoria social é exercida por Neusa Maria Ricardo e o diretor de Patrimônio reconduzido é Antonio Jaime Miqueloto.

Integram ainda os conselhos da entidade: José Fernando Franco Ricardo, Sebastião Bertho Júnior, Ivo Vivolo, Nilson Marchezi, Irineu Molina, Messias Telles Ferreira Júnior, Pedro Luis de Aguiar, Eunice Teixeira de Carvalho e Angélica Peres de Almeida.

A conta para doações a instituição é mantida no Banco do Brasil – Agência 6566-8 e conta nº 6332-0.

Deixe um comentário abaixo