Líder do bairro Santa Fé apresenta reivindicações da comunidade na Câmara Municipal

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Santa Fé, bairro de Piracicaba, Áureo Porto Rodrigues, usou nesta segunda-feira, dia 29, a tribuna popular da Câmara de Vereadores de Piracicaba, para apresentar reivindicações e pedir maior agilidade do poder público no atendimento da comunidade.

“Estamos lá há mais de 12 anos, reivindicando melhorias e o tempo passa e nunca acontece”, ressaltou o líder comunitário.

Dentre os principais pedidos dos moradores é a construção de uma estrutura para ser o centro comunitário do bairro, onde a comunidade possa realizar festas, reuniões, entre outras atividades.

“Atualmente, precisamos ir no bairro Novo Horizonte e usar a estrutura deste outro bairro, por isso seria importante que tivéssemos um centro comunitário para o Santa Fé”, destacou Rodrigues.

Líder do bairro Santa Fé apresenta reivindicações da comunidade na Câmara Municipal

Líder do bairro Santa Fé apresenta reivindicações da comunidade na Câmara Municipal – Foto: Divulgação

O líder também apresentou o pedido de conserto de vazamento de água, “que já está com mais de três meses”, salientou, na rua Octavio Venâncio Frasson.

“Eu já falei no Semae, mas o problema ainda continua”, reforçou ele.

Rodrigues levou também a demanda para instalação de área de lazer em uma área no bairro Santa Fé 3, e construção de uma ponte que liga os bairros Santa Fé 3 e o 1, “ali é uma coisa terrível, quando chove fica intransitável”, afirmou.

“A gente só pede que a Prefeitura olhe com mais carinho pela comunidade, porque a gente precisa. Eles falam que vão fazer, mas até agora nada”, afirmou.

Áureo Rodrigues também citou o pedido para instalação de uma área de lazer no bairro Santa Ana.

“Isso daria opção à comunidade”, completou.

Deixe um comentário abaixo