Livro ensina que, para alcançar metas, é preciso resgatar a energia que há dentro de nós

Publicado em Por Adelle Gebara

Todos nós somos movidos por sonhos e, apesar de desejar que eles se concretizem rapidamente, muitas vezes vemos os anos passarem sem que nada aconteça. Isso porque temos o hábito de protelar uma série de coisas que precisam ser feitas. Romper com esse sistema de autossabotagem e alcançar nossas metas só é possível por meio da tomada de atitudes. E, segundo José Roberto Marques, a chave para fazer as coisas acontecerem está dentro de nós mesmos.

Em seu novo livro, “Desperte seu poder”, lançamento da Buzz Editora, o autor propõe reflexões e traz exercícios que prometem revelar às pessoas o poder interior e a energia impulsionadora que há dentro delas. “Temos dentro de nós uma potência. Potência é força em inércia. Parada. Dentro de nós há um universo inteiro, clamando para ser explorado. Quando transformamos essa potência em ação, ela se torna poder”, afirma ele.

O autor é presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), uma das maiores escolas de coaching do país. Com mais de 30 anos de experiência em treinamentos comportamentais, inovou ao desenvolver as metodologías “Self Coaching” e “Coaching com Alma” e se tornou referência em Desenvolvimento Humano no Brasil e no mundo.

Em “Desperte seu poder”, José Roberto ensina a importância de conhecermos nossas próprias emoções e valorizarmos o presente, pois é nesse momento que as mudanças mais importantes podem acontecer – e não no futuro que vivemos projetando. Para ele, “viver o tempo presente é o maior aprendizado que uma pessoa pode ter na vida”. Ao longo do livro, o leitor encontra, também, testes que ampliarão o seu autoconhecimento e a sua determinação para realizar mais.

“Livro ensina que, para alcançar metas, é preciso resgatar a energia que há dentro de nós” – Foto: Divulgação

Serviço:

Título: “Desperte seu poder”

Autor: José Roberto Marques

Selo: Buzz Editora

Páginas: 208

Preço: 39,90 reais

Gênero: Negócios/Carreira

Site: www.buzzeditora.com

 

Deixe um comentário abaixo