“Loja do Toninho” chega aos 66 anos

Publicado em Por Sergio Marques

“Loja do Toninho” – Foto: Sergio/Jornal O Regional

Uma das mais tradicionais lojas de Piracicaba, a “Loja do Toninho”, completou no mês de abril de 2017, 66 anos de história. Fundada pelos irmãos Hélio Braga e Antonio Braga em abril de 1951, com objetivo de oferecer melhores condições de trabalho para Antonio Braga que trabalhava a época na Cia Paulista de Força e Luz (CPFL) e ainda abrigar à família que era composta por seus pais Augustinho Braga e Isaura Fischer Braga.

No início a loja foi instalada na Rua Santa Cruz esquina com a Moraes Barros e após o casamento de Antonio Braga “Seu Toninho”, com Irene Scoton Braga em 1967 a loja começou a prosperar, pois dona Irene era costureira e sabia vender muito bem.

““Loja do Toninho” chega aos 66 anos” – Foto: Sergio/Jornal O Regional

Quem atualmente comanda a “Loja do Toninho” é seu filho Renê Antonio Braga, que representa a segunda geração da uma família que toma conta do negócio, incrementando e investindo em vários outros setores como cama, mesa, banho e confecções. Hoje é uma das mais conhecidas empresas do ramo em nossa região e segue o lema do seu Toninho. “Eva não se vestia, pois a loja do seu Toninho não existia.” Risos.

“Comandar uma loja que tem sessenta e seis anos é muito bom. A gente gera emprego, gera renda, contribui com o crescimento da cidade. Contamos hoje com 10 colaboradores”, afirma Rene.
Para continuar a fazer sucesso, a Loja do Toninho aposta na diversificação de seus produtos. “Há uma grande variedade de produtos que oferecemos aos nossos clientes, temos quase tudo”, disse o administrador.
Clientes fiéis: A relação dos clientes com a Loja do Toninho é longeva como o próprio estabelecimento.

“Temos um relacionamento de amizade com os nossos clientes de Piracicaba e das cidades da região que frequentam nossa loja, onde a maioria é chamada pelo nome e isso não apenas fideliza, mas fortalece os laços”, completou.

Atualmente a loja do Toninho se encontra na Rua Moraes Barros, 1109 – Bairro Alto  – Piracicaba –  Telefones: (19) 3434-3291 / 3432-3338.

““Loja do Toninho” chega aos 66 anos” – Foto: Sergio/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo