Loteamento “Serra Jardim”: Continua sucesso de vendas em Santa Maria da Serra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O novo empreendimento imobiliário da cidade de Santa Maria da Serra, denominado de “Serra Jardim”, continua com sucesso de vendas.

Iniciadas no dia 21 de abril, quando de acordo com Felipe Rossi, representante do empreendimento, já haviam sido vendido cerca de dez por cento dos lotes, o que já era uma excelente meta atingida.

São ao todo 330 lotes a partir de 160 m² cada um, no empreendimento idealizado pela empresa MBC Projetos e que tem a sua frente às empresas Milani Empreendimentos Imobiliários e Jatobá Empreendimentos Imobiliários.

Loteamento “Serra Jardim”

Loteamento “Serra Jardim”

O loteamento é devidamente registrado no Cartório de Registro de Imóveis e órgãos competentes e a incorporadora oferece ainda financiamento direto aos compradores, mais um grande atrativo.

Representante do empreendimento, Felipe Rossi, destaca as qualidades do empreendimento “Serra Jardim”.

“O Serra Jardim é um empreendimento diferenciado. É uma obra bem acabada, com excelente material. Tivemos um bom apoio da prefeitura para esse empreendimento. Montamos uma excelente estrutura para atender a população. É um loteamento que não tem interesse só comercial, mas também social, com um valor de mercado excelente, abaixo do valor médio de toda a região e parcelar a partir de R$ 499,00”, destacou o empresário.

Deixe um comentário abaixo