Luciano Almeida pré-candidato do PSD a prefeitura de Piracicaba cumpre agenda ouvindo a comunidade

Publicado em Por Hosana Cortenove

O pré-candidato a prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, também presidente municipal do PSD (Partido Social Democrático), tem se reunido com diversas lideranças da cidade e ouvido a comunidade para a construção de um plano de governo participativo, como ele mesmo faz questão de destacar.

Almeida vem ganhando diversas adesões, inclusive recentemente conquistou a filiação do vereador Paulo Campos, eleito como o terceiro vereador mais votado nas eleições de 2012.

Em seu “Facebook” ele destacou que está sendo muito prazeroso o contato com a comunidade piracicabana.

“Está cada dia mais prazeroso o contato direto com a população da nossa cidade. Estamos intensificando a nossa campanha de filiação e ouvindo as pessoas para a construção do plano de governo participativo do PSD. Já na Sexta-feira (da semana passada), tivemos com moradores dos bairros Colina Verde e Castelinho e nos encontramos com diretores e voluntários da Associação Ilumina”, afirmou o pré-candidato.

“Hoje (sábado passado), logo cedo estávamos reunidos com a comunidade do bairro Serrote e logo em seguida, no jogo Unidos Bosque do Lenheiro X Quebrada Forte, no Campo do Cecap. Muito obrigado a todos pela acolhida!”, destacou o pré-candidato, através de seu “Facebook”.

Deixe um comentário abaixo