Mais de 2.500 alunos participara da abertura Interescolas 2017 de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A abertura do Campeonato Interescolas 2017, organizado pela Prefeitura Municipal de São Pedro, através da Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esportes e Lazer e que neste ano, contou com a participação de uma escola de Águas de São Pedro, contou com a participação de mais de 2.500 alunos.

Estiveram presentes no evento, que aconteceu na terça-feira (9), o vice-prefeito e presidente do SAAESP (Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de São Pedro), Thiago Silva; o coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda; os vereadores Adilson de Jesus – Branco (PROS) e Roberson Pedrosa – Robinho (PSL); sargento Edimar Roberto de Castro, responsável pelo Tiro de Guerra, a secretária de Educação de Águas de São Pedro, professora Scheila Fernandez, diretores, professores e outras autoridades.

Estão participando da competição as escolas municipais Abdala Rahal Farhat Neto, Professor Benedito Modesto de Paula. Dr.Celso Silveira Mello, Gustavo Teixeira, Professora Ricarda de Paiva Lima Berzin, Maria Luiza Fornasier Franzin (de Águas de São Pedro) e das estaduais Etec Gustavo Teixeira, Aroldo Donizete Leite, José Abílio de Paula e Vicente Luis Grosso.

Mais de 2.500 alunos participara da abertura Interescolas 2017 de São Pedro

Mais de 2.500 alunos participara da abertura Interescolas 2017 de São Pedro – Foto: José Marino

A competição esta sendo disputada por estudantes nascidos entre 2000 e 2005 de escolas de São Pedro, além de uma escola municipal convidada de Águas de São Pedro.

O coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, fez uso da palavra, destacando o apoio do prefeito Helinho Zanatta (PSD) e do vice-prefeito Thiago Silva (SD) para a realização de eventos como esse, parabenizou ainda a participação das escolas.

“Agradeço a todos presentes, ao apoio do prefeito Helinho Zanatta e nosso vice Thiago Silva, que nos apoiam, para que possamos fazer parcerias e eventos como esse que acontece em parceria com nossa secretaria de Educação, através da professora Cléia Rivero. Esse apoio é fundamental, assim como o empenho das escolas participantes, dos professores e dos alunos. Eu sei que não é fácil, grande são os desafios. As rivalidades acontecem, mas é importante que seja uma rivalidade sadia e que as disputas aconteçam com respeito, isso é o mais importante”, falou o coordenador de Esportes e Lazer.

O vice-prefeito Thiago Silva destacou o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Esporte e Secretaria de Educação para a realização do evento.

“Mais um ano através da prefeitura de São Pedro, do Claudinei, que chefia a pasta de esportes e Lazer e da Secretaria de Educação, liderada pela professora Cléia Rivero, esta acontecendo o interescolas. Estamos aqui na abertura de um evento desta grandeza, com a presença de tantas escolas de nossa cidade e também de Águas de São Pedro, as quais agradeço a participação. Vejo aqui tantas equipes, todas animadas e engajadas, o importante é esse espirito participativo. Desejo que tenham uma boa competição que seja disputada com lealdade e que vençam os melhores, boa sorte a todos”, foram as palavras do vice-prefeito Thiago Silva na abertura.

Deixe um comentário abaixo