Mais um apoio: Secretário Estadual do Trabalho declara apoio a pré-candidatura de Ronaldo Gasparelo a prefeitura de Torrinha

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, o pré-candidato a prefeito de Torrinha pelo PV (Partido Verde), Ronaldo Gasparelo, recebeu mais um importante apoio ratificado.

Desta vez, Gasparelo, teve ratificado em encontro o apoio do atual secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, José Luis Ribeiro – suplente de deputado federal.

O encontro, que contou com a presença do deputado estadual Roberto Morais (PPS), que também declarou apoio a sua pré-candidatura na semana passada, reforça o apoio do partido Solidariedade (SD), do qual José Luiz é uma das principais lideranças não somente regional, mas estadual e nacional.

É importante lembrar ainda que Gasparelo já conta com apoio do PSB (Partido Socialista Brasileiro), mesmo partido do vice-governador Márcio França, do prefeito de Campinas, Jonas Donizette e do deputado federal Luiz Lauro Filho com os quais já esteve reunido e endossaram sua pré candidatura.

Gasparelo destaca que mais do que alianças tem buscado construir um grupo de apoio que possa dar respaldo a sua administração caso seja eleito.

“Fico evidentemente feliz com mais esse importante apoio do José Luiz Ribeiro, que é o secretário estadual de Relações do Trabalho e tem grande influência política, assim como temos o PSB que tem hoje o vice-governador Márcio França, pois além das forças políticas e partidárias isso nos fortalece junto ao governo do estado, através deste elo direto, que é reforçado pelo próprio PV que é base do governador Alckmin. Temos buscando não somente apoios externos, mas sobretudo respaldo para passos futuros de nossa Torrinha”, falou Ronaldo.

Deixe um comentário abaixo