Marcão da Cadeira de Rodas e Valkíria Callovi querem informações sobre serviços de áudio e vídeo

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Ausência de fornecimento de equipamentos para realização da Festa de São João motivou requerimento

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, os vereadores Marcão da Cadeira de Rodas (PRB) e Valkiria Callovi (PDT), apresentaram o Requerimento 31/2016 onde solicitam ao Executivo Municipal cópia do contrato com a empresa responsável por fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo para os eventos municipais, bem como que informe o motivo da não disponibilização de equipamentos de som para a realização da Festa de São João, do bairro Córrego da Onça.

Os vereadores destacam que moradores do bairro Córrego da Onça questionaram os mesmos sobre a ausência desse apoio da Prefeitura Municipal e que apesar do serviço não ter sido fornecido o contrato estaria vigente.

“A comunidade do bairro nos informou, que somente este ano estes equipamentos não seriam cedidos para a realização do evento, ainda que o respectivo contrato administrativo esteja vigorando. Por isso entendemos por bem que o Executivo Municipal nos esclareça para que possamos repassar as informações aos interessados”, destacaram os parlamentares.

Deixe um comentário abaixo