Mariana Costa visita Associação Desportiva de Handebol

Publicado em Por Hosana Cortenove

A piracicabana Mariana Costa, atleta de handebol do Nykobing Falster Handboldklub, da Dinamarca e da Seleção Brasileira deu mais uma demonstração de humildade e reconhecimento às suas raízes ao fazer uma visita surpresa para as atletas e comissão técnica daAssociação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba.

A ponta direita apareceu acompanhada da companheira da seleção, a armadora Deonise Fachinello durante treino realizado nesta segunda-feira, dia 05 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

Solidária às dificuldades enfrentadas pelo esporte amador piracicabano, Mariana Costa arrecadou algumas bolas no clube dinamarquês que foram entregues à comissão técnica durante sua visita.

Mariana Costa visita Associação Desportiva de Handebol

Mariana Costa visita Associação Desportiva de Handebol – Foto: Divulgação

Mariana Costa esteve em Piracicaba para curtir as férias após a conquista do título da liga dinamarquesa. Ela viajou logo depois para a cidade de São Bernardo do Campo para compor a Seleção Brasileira Feminina de Handebol que participa do III Torneio Quatro Nações que acontece no período de 09 a 11 de junho, na cidade do ABC Paulista com as participações do Brasil, Chile, Portugal e República Dominicana.

Deixe um comentário abaixo