Matheus Erler indica posto da GCM, Creche e Escola no Altos do Taquaral

Publicado em Por Hosana Cortenove

Um posto da Guarda Civil, uma creche e uma escola municipal para o bairro Altos do Taquaral são algumas das melhorias pedidas pelo presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Matheus Erler (PTB) em seis indicações enviadas à Prefeitura Municipal. O parlamentar piracicabano também solicita a revitalização de áreas verdes, a limpeza de um terreno e a instalação de um telefone público na região.

Matheus Erler aponta que o crescimento do bairro, motivado pelo surgimento de novos loteamentos, tem gerado demandas em segurança e educação.

“Os moradores reclamam que não têm segurança, pois, quando precisam de policiamento imediato, a situação dificulta”, destaca o vereador Erler, sobre a necessidade de instalação de um posto da Guarda Civil.

Em relação à creche e à escola municipais, o vereador diz que a construção dessas unidades facilitaria a vida dos moradores do Altos do Taquaral e de bairros próximos.

“Os pais hoje encontram dificuldades, pois muitas crianças precisam se deslocar para outras creches e escolas, gerando despesas e preocupação a eles.”, destaca o presidente da Câmara Municipal.

Erler também sugere a revitalização das oito áreas verdes que há na região, com a instalação de parque infantil, academia ao ar livre, bebedouros e banheiros. Por fim, o vereador pede, para a Rua Arduce Honório de Aguiar, a instalação de um telefone público e a limpeza do terreno localizado na esquina da via com a rua Euclides Lopes.

Os pedidos do presidente da Câmara Municipal foram apresentados nas indicações 3.353, 3.354, 3.355, 3.356, 3.357 e 3.363/2016.

Deixe um comentário abaixo