Melado pede informações sobre pontos de táxi em São Pedro

Publicado em Por Adelle Gebara

A aprovação de um requerimento de autoria do vereador Luiz Gomes dos Altos – Melado (PSDB), na sessão da última segunda-feira (21), na Câmara de São Pedro, trouxe à tona um assunto polêmico. O pedido de informações, que será entregue ao prefeito Helinho Zanatta (PSD), procura saber quantos taxistas estão regularmente inscritos na Prefeitura; quantas pessoas estão na lista de espera para novas licenças; relação dos nomes dos taxistas de cada ponto; se existe taxista sem regularização no município? se sim, informar o motivo e quais os critérios para distribuição de vagas quando há necessidade de aumento.

O requerimento de numero 046/2017 que foi aprovado em plenário, segundo o parlamentar tem como objetivo fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador e dar conhecimento a todos os interessados.

“Melado pede informações sobre pontos de táxi em São Pedro” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“Estou apresentando esse requerimento para poder responder a munícipes que estão me questionando quanto ao assunto, dando a entender que tem alguns motoristas irregulares e até pessoas que estão utilizando da autorização para taxista para comprar veículos luxuosos com desconto”, falou o vereador.

Deixe um comentário abaixo