Ministro Gilberto Kassab e Guilherme Campos declaram total apoio a pré-candidatura de Zé Banana a Prefeito de Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O pré-candidato a prefeito de Ipeúna, José Antonio de Campos, conhecido como Zé Banana (PSD), se encontrou no domingo passado, dia 26, com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab e o presidente dos Correios, ex-deputado federal Guilherme Campos, respectivamente, presidente nacional licenciado e presidente nacional em exercício do PSD (Partido Social Democrático).

Na oportunidade os políticos endossam total apoio a pré-candidatura de Zé Banana a Prefeito nas eleições deste ano.

Guilherme Campos, que é amigo de longa data de Zé Banana, desde que ambos eram do DEM (Democratas), destaca que ele é o pré-candidato melhor preparado para o debate das eleições deste ano e para a gestão da cidade.

“Conheço há anos o Zé Banana, como o chamamos carinhosamente e ele tem nosso total apoio em sua pré-candidatura. Sua seriedade, honestidade e empenho em fazer o melhor são grandes qualidades que fazem que esteja melhor preparado, sem demérito aos demais”, afirmou Guilherme Campos.

Kassab também destacou que Zé Banana reúne grandes predicados de homem público e compromisso com a população ipeunense.

“Por duas vezes vice prefeito, homem sério, honrado, honesto e trabalhador. É o atual vice-prefeito de Ipeúna e está preparado para ocupar o cargo de prefeito caso seja eleito e fazer um bom mandato, como um gestor equilibrado e voltado a atender as necessidades maiores da comunidade”, ressaltou Kassab.

Deixe um comentário abaixo