Missa Solene ao aniversário de Brotas foi celebrada na Capela de Santa Cruz

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Brotas 05/05/2017 – Na noite desta quarta-feira, (3) dia do aniversário da cidade de Brotas que completou 178 anos, foi realizada uma Missa de Ação de Graças, na Capela de Santa Cruz.

A missa foi celebrada pelos Padres Sandro e Marquinhos e participaram o Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho, o Vice Leandro Corrêa, os vereadores Cláudio Aguiar (Presidente da Câmara Municipal) e Reginaldo Guarani, além da Secretária de Educação Professora Gilda Salviatto de Oliveira e o Assessor de Comunicação Neilton Esteves.

Na celebração, os padres rezaram pela população de Brotas e pelo sucesso da atual administração.

Padre Sandro contou um pouco da história de nossa cidade e da Festa de Santa Cruz e também exaltou nossa terra destacando suas belezas naturais, povo hospitaleiro.

Missa de Ação de Graças do Aniversário de Brotas

Missa de Ação de Graças do Aniversário de Brotas – Foto: Divulgação

“É tradição as pessoas se encontrarem na Festa de Santa Cruz. Não sei o que tem aqui, mas sempre que alguém visita nossa cidade pela primeira vez, fica com o gosto de quero mais e acaba voltando. Nunca me esquecerei daqui”, afirmou Padre Sandro.

O prefeito Capitão Modesto fez a abertura da celebração e disse estar muito contente com o atual momento.

“Estamos começando é sempre bom pedir a Deus que nos ilumine neste nossa missão. Agradeço a oportunidade de participar desta missa solene”, destacou o Prefeito.

Ao final foi cantado o tradicional parabéns para a cidade e um bolo foi ofertado a todos os presentes na celebração.

Deixe um comentário abaixo