Modestinho Capitão Salviatto se reúne com presidente estadual do PTB Campos Machado e pede recursos para Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O prefeito eleito de Brotas, Modestinho Capitão Salviatto (PTB) começou sua semana como Prefeito eleito dando entrevista para a Rádio Brotense, na qual falou um pouco de seus planos para os próximos quatro anos.

O prefeito eleito também aproveitou para visitar brotenses e pontos comerciais da cidade para agradecer a votação recebida.

Já nesta quarta-feira, dia 05, viajou para São Paulo já pensando na futura administração.

Na capital paulista, o prefeito eleito Modestinho encontrou-se com o líder e Presidente do PTB e uma das mais prestigiadas forças nacionais de seu partido, Deputado Campos Machado.

Falaram sobre importantes assuntos que poderão trazer benefícios à Brotas. É sabido que a pasta da Justiça, hoje é destinada ao PTB, o que facilita o trâmite deste pleito.

O Deputado e o Prefeito eleito de Brotas abordaram sobre a possibilidade de construção de um novo prédio para o Fórum Municipal afim de abrigar mais um juiz de direito atuando no município.

Brotas já comporta mais uma Vara de Justiça e o pedido já foi feito pelo Vereador Valdir Sgorlon ao Deputado. Agora como Prefeito eleito do mesmo partido de Campos Machado, Modestinho veio reforçar o pedido do Vereador Valdir.

Modestinho também pediu atuação do prestigiado Deputado no sentido de Brotas tomar posse de parte de área rural, que hoje pertence à Granja do Estado, essa área compreende em 33 alqueires e o futuro Prefeito brotense pretende pedir cerca de 5 alqueires para a construção de um centro de eventos.

Campos Machado afirmou no encontro que vai trabalhar com Modestinho para estas conquistas, além de parabenizá-lo pela expressiva vitória.

Deixe um comentário abaixo