Modestinho Salviatto afirma que escolha de Secretariado será técnica

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Prefeito eleito irá focar na transação administrativa

Nesta semana, o prefeito eleito de Brotas, Modestinho Capitão Salviatto (PTB) concedeu uma entrevista ao jornal “O Regional”, onde falou sobre sua vitória e sobre o que a população pode esperar de sua administração.

Salviatto foi eleito prefeito com 46,95 %, derrotando João Marcos (PSD), que de acordo com a pesquisa seria o líder e Fernanda Ragassi (PMDB) com 12,85% dos votos, equivalentes a 1.636 votos.

Modestinho, como é mais conhecido, tem como vice-prefeito o ex-vereador e atual vice, Leandro Corrêa (PSB).

Salviatto iniciou a entrevista falando sobre o significado de sua vitória, destacando que ela representa o desejo de mudança dos brotenses.

“Essa vitória significa que a população quer mudança. Foi um resultado expressivo, até por termos três candidatos e agora eu continuo mais ainda fortalecido para trabalhar pelo bem comum, que é o que eu sempre fiz. Dedico essa vitória ao povo de Brotas e a nossa equipe de trabalho. Todos sabem o que nós passamos nessa campanha, mas nunca agredimos ninguém e fizemos uma campanha limpa”, falou Modesto.

O prefeito eleito Modestinho Salviatto falou também que não tem equipe previamente formada, pois não negociou cargo e que irá escolher pessoas técnicas.

“A população pode esperar seriedade e trabalho. Vamos cuidar bem da cidade. Não tenho nomes previamente discutidos e irei avaliar os partidos políticos que nos apoiam. Irei colocar pessoas técnicas, pessoas competentes e formar uma boa equipe de trabalho. Quero dar condições a essa equipe para poder cobrar”, disse o prefeito eleito sobre sua equipe.

Salviatto destacou que quer governar para toda a cidade e agradece a confiança da comunidade brotense.

“A partir de janeiro serei prefeito de Brotas. Irei governar a cidade e quero fazer isso muito bem até para concluir minha carreira política. Quero agradecer as pessoas de bem de nossa cidade que acreditaram nas nossas propostas e apoiaram nossa candidatura. Vamos retribuir com muita seriedade e trabalho”, concluiu.

Deixe um comentário abaixo