Modesto Salviato busca informações sobre contratos com a Caixa Econômica Federal

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta semana, o Prefeito eleito de Brotas, Modestinho Capitão Salviatto (PTB) participou de importante reunião em que recebeu informações sobre contratos em vigência e futuros contratos de repasses de recursos federais para o município através da Caixa Econômica Federal.

Além do prefeito eleito Modestinho Capitão Salviatto, estiveram presentes na reunião que aconteceu em Brotas o gerente da agência local Hélio A. Paschoalotte Júnior, gerentes da superintendência regional da Caixa Federal, regional de Bauru, Sérgio Amadeu e José Orlando Garla e o futuro Secretário de Planejamento do município, Antonio Carlos Polaquini.

O Banco é o responsável por gerenciar os trâmites com as Prefeituras para a liberação de verbas federais, que resultam em obras de benefícios à população. Modestinho continua com seu trabalho de transição de governo, com o objetivo de reunir o máximo de informações possível, para que esteja por dentro de tudo o que cerca a administração municipal.

O prefeito eleito destaca que tem buscado informações necessárias para o inicio de sua gestão.

“Nosso objetivo é nos inteirarmos de todas as informações para não venhamos a perder tempo e começar nossa administração colocando em prática aquilo que entendermos ser o melhor para o município. É muito importante tomarmos conhecimento dos convênios em andamento e os que estão reservados para o próximo ano, para que, logo de início, possamos pleitear a sua liberação”, disse o prefeito eleito Modestinho.

Deixe um comentário abaixo