Morador solicita rampa de acessibilidade ao Prefeito Paulinho Barboza

Publicado em Por Adelle Gebara

Na terça-feira (28), o prefeito de Águas de São Pedro, Paulinho Barboza (PSDB) recebeu a visita do 3º Sargento da Polícia Militar, Artur Henrique Barreira, para uma conversa sobre a implantação de uma rampa de acessibilidade na SP-304.

A proposta visa facilitar a travessia de estudantes, educadores e principalmente pessoas com algum tipo de deficiência às escolas municipais que beiram a rodovia.

“Morador solicita rampa de acessibilidade ao Prefeito Paulinho Barboza” – Foto: Divulgação

Segundo Barreira, o pedido já foi protocolado junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER-13) e de acordo com o prefeito, após aprovação do DER, será possível atender ao pedido.

“O local oferece passagem. Portanto, pretendemos apenas que ela seja acessível para cadeirantes e pessoas com dificuldades motoras” destacou ele.

O sargento, que é veterano do Canil da PM, também aproveitou o encontro com o represente do executivo para solicitar a troca do armamento da GCM por pistolas (Cal 380) e armas longas (Cal 12), além de mais iniciativas de capacitação e treinamento.

“Quanto a isso, trabalhamos com o comandante da nossa Guarda Civil Municipal, Evandro Lopes, alguns projetos. Estamos buscando, por meio de convênios e emendas parlamentares, viaturas, armas teasers, ente outros itens. Esta semana nossa corporação já contou com um treinamento com o Corpo de Bombeiros. Deste modo, estamos atentos e muito receptivos às sugestões que possam garantir a segurança da nossa população e turistas”, relatou o prefeito Paulinho Barboza.

Deixe um comentário abaixo