Moradoras de Águas de São Pedro estão na semifinal do Miss São Paulo Infanto-Juvenil

Publicado em Por Hosana Cortenove

Duas moradoras e alunas de Águas de São Pedro estão classificadas para a semifinal do concurso de beleza Miss São Paulo Infanto-Juvenil, organizado pela apresentadora de TV Waleska Donati, que também possui uma escola de modelos.

As moradoras Pietra Bontorim Lechner, de 5 anos, e Danielly Salvador, 13, já avançaram duas etapas e, em fevereiro do próximo ano, irão passar por uma nova seletiva em São Caetano do Sul.

Se forem aceitas, serão eleitas Miss Águas de São Pedro e representarão a cidade no Miss SP, em outubro do ano que vem.

Pietra estuda na Emei Vida, é aluna de ballet da Coordenadoria Municipal de Esportes e concorre na categoria mirim, com meninas com idade entre quatro e seis anos.

“Ela faz ballet há anos no nosso projeto gratuito. Torço por ela e pela Danielly, que se tornaram um orgulho para a cidade”, disse o coordenador de Esportes, Rubens Aparecido Antunes, o Rubinho.

Já Danielly que concorre na faixa de miss na categoria juvenil, que abrange adolescentes entre 13 e 17 anos.

Em Águas de São Pedro, a jovem cursa o 8º ano na Emef 2 – Cecaf.

Assim como Pietra, Danielly é amante da dança e faz aulas de jazz na academia Galpão, em São Pedro.

O Miss São Paulo é a estreia das duas meninas nas passarelas.

“A iniciativa foi toda dela, que tem um tablet e acompanha muitos blogs. Ela gosta de dançar, é desinibida e quer ser modelo de praia”, disse a mãe de Pietra, Patrícia Bontorim Lechner.

“A Dany acompanha os desfiles desde cedo na televisão. O interesse partiu dela, que inclusive quer estudar para seguir a carreira de atriz depois. Vamos incentivá-la a conquistar o sonho dela”, contou o pai de Danielly, Daniel Salvador.

Deixe um comentário abaixo