Nestas eleições três candidatos concorrem a Prefeitura de Brotas

Publicado em Por Hosana Cortenove

Atual prefeito Du Barreto (PSDB) não disputará reeleição

Após o encerramento do prazo para requerimento de registro de candidaturas que a conteceu no dia 15, o sistema de divulgação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), confirmou três candidatos ao cargo de Prefeito em Brotas.

O atual prefeito, Orlando Pereira Barreto Neto, conhecido como Du Barreto (PSDB), não disputa a reeleição, confirmando anúncio que já havia feito anteriormente.

Concorrem a eleição: Fernanda Ragassi (PMDB), que foi candidata a prefeita nas eleições de 2012 e ficou em segundo lugar; João Marcos (PSD), que foi candidato a vice-prefeito de Fernanda Ragassi em 2012 e o atual vereador Modesto Salviatto Filho, conhecido como Modestinho Capitão Salviatto (PTB).

A advogada Fernanda Ragassi (PMDB), que já foi vereadora, concorre pela Coligação “Sou Mais Brotas”, integrada pelo PMDB e PSC, tendo como vice-prefeito, o médico e ex-vereador Dr. Carlos Simioni (PSC).

João Marcos (PSD), que tem como candidata a vice-prefeita, Jane Suzegan (PSDB), concorre pela coligação “Unidos Somos Mais Fortes”, composta pelos partidos: PSD / PSDB / SD / PSL / PTC / PDT / PRP / PC do B / PEN / PP e PPS.

Já o atual vereador, Modestinho Salviatto (PTB) e o atual vice-prefeito, Leandro Corrêa (PSB), concorrem a prefeito e vice-prefeito, pela coligação “Governo com Credibilidade”, composta pelos partidos: PTB / DEM / PSB e PV.

 

Deixe um comentário abaixo