Neste ano São Pedro enfrenta cidade venezuelana no Dia do Desafio

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta segunda-feira, dia 09, a cidade de São Pedro, foi sorteada para enfrentar a cidade Venezuelana Girardotes, localizada no estado de Cojedes, no Dia do Desafio deste ano, que será realizado dia 25, ultima quarta-feira do mês.

A cidade de São Pedro foi escolhida em sorteio realizado pelo SESC (Serviço Social do Comércio), organizador do evento e o Dia do Desafio é coordenado na cidade pela Coordenadoria de Esportes e Lazer, que tem a sua frente Claudinei Franco de Arruda.

O Dia do Desafio será realizado na última quarta-feira do mês de maio, dia 25, e movimentará 3.091 cidades de 21 países inscritos no evento.

O Dia do Desafio é um movimento entre cidades e amigos, criado no Canadá e difundido mundialmente, com o objetivo de promover a prática da atividade física diária, para o bem-estar da saúde.

Podem ser realizados durante o Dia do Desafio e são contabilizados vários tipos de atividades físicas, como prática de esportes, dança, brincadeiras, jogos, corridas, caminhadas, natação, escaladas e muito mais.

Girardot é um município da Venezuela localizado no estado de Cojedes. A capital do município é a cidade de El Baúl

Deixe um comentário abaixo