Shows gratuitos de jazz e blues neste fim de semana durante Festival Gastronômico “Sabores de Águas”

Publicado em Por Hosana Cortenove

Hoje e amanhã, a estância hidromineral de Águas de São Pedro será a capital nacional da alta gastronomia

Além de receitas exclusivas criadas por alunos de Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro para sete restaurantes, o “Sabores de Águas” também terá um cardápio musical.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, vai promover dois shows gratuitos no Boulevard: Banda Estela Blues, hoje às 20h00, e Mississipi Jazz Band, e amanhã, às 13h00.

Liderada pelo experiente guitarrista Mr. Flávio, a Estela Blues interpreta grandes composições de artistas como BB King, Eric Clapton, Steve Ray Vaughan, Etta James, Howlin Wolf, Muddy Waters e muito mais. Completam a formação da banda o cantor e guitarrista André Castanho, o baixista Kauê Buchala e o baterista Paulo Barker.

Já a Mississipi Jazz Band é uma banda de Piracicaba que mantém vivo o estilo de jazz tradicional graças à sua irreverência, talento e maneira peculiar de se apresentar. Além de tocar no palco do Boulevard o melhor do estilo New Orleans, a banda irá manter sua tradição “outdoor”, com apresentações itinerantes em variados pontos do Boulevard.

“Os dois shows são uma parceria dos músicos com a Prefeitura. O Mississipi tocou na primeira edição do evento e quis reeditar o sucesso do ano passado. Já a Estela Blues está com nova formação e quer divulgar o trabalho em Águas de São Pedro”, disse o secretário de Turismo, Fabio Pontes.

A segunda edição do Sabores de Águas promete agradar os paladares mais exigentes. O festival, que conta com o apoio da Sectur e da Acasp (Associação Comercial de Águas de São Pedro), terá cinco opções de pratos salgados e duas de doce, com preços a partir de R$ 8.

Hoje, o funcionamento será das 19h às 23h e, amanhã, das 12h às 16h.

Todos os detalhes do evento, como as fotos e ingredientes dos pratos, além das informações sobre os restaurantes participantes, estão disponíveis na fanpage www.facebook.com/SaboresDeAguas.

Deixe um comentário abaixo