No dia 26 deste mês Tiro de Guerra de São Pedro promoverá 2ª edição do Projeto “Atirador por um dia”

Publicado em Por Adelle Gebara

Em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto, o Tiro de Guerra de São Pedro, com o apoio da Prefeitura Municipal, da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal, da Secretaria Municipal de Educação, dentre outros amigos, pretende repetir neste mês, o sucesso do projeto “ATIRADOR POR UM DIA”, cuja primeira edição, foi realizada em outubro de 2016.

Para isso, está pedindo a colaboração de empresários do comércio para a realização deste importante projeto, que visa despertar o sentimento de civismo e desenvolver valores que possam contribuir para a formação de futuros jovens.

"No dia 26 deste mês Tiro de Guerra de São Pedro promoverá 2ª edição do Projeto “Atirador por um dia”" - Foto: Divulgação.

“No dia 26 deste mês Tiro de Guerra de São Pedro promoverá 2ª edição do Projeto “Atirador por um dia”” – Foto: Divulgação.

O projeto envolve atividades que serão realizadas durante todo o mês de agosto com crianças da rede de ensino municipal, e no dia 26, a atividade principal, que reunirá cerca de 170 (cento e setenta) crianças e 50 (cinquenta) jovens, entre 07 e 11 anos, que vão conhecer o dia-a-dia do atirador.

Neste ano, de acordo com a disponibilidade de recursos, os organizadores pretendem ainda realizar o Projeto “ATIRADOR ESPECIAL POR UM DIA”, estendendo algumas atividades a cerca de 100 (cem) alunos com deficiência intelectual da APAE São Pedro.

As crianças deverão se inscrever por meio de cupons previamente distribuídos nos comércios que apoiarem o projeto e também nos jornais da cidade, para posterior sorteio.

O Tiro de Guerra reservou espaços publicitários nas camisetas a serem distribuídas às crianças, bem como nos cartazes de divulgação a serem expostos nas empresas colaboradoras, que também serão postos de coleta dos cupons de inscrição.

A contribuição poderá ser no valor compreendido entre R$ 350,00 e R$ 500,00, que garantirá às empresas associadas a ACISP, um espaço publicitário nas camisetas a serem distribuídas aos participantes e nos cartazes de divulgação do evento.

Os empresários interessados em apoiar o projeto devem entrar em contato diretamente com o Tiro de Guerra de São Pedro, que fica na Rua Olga Fonseca de Aguiar, 800 e obterem informações pelos telefones: 19-3481-9303/99994-9797).

Deixe um comentário abaixo