No sábado passado, a estância hidromineral de Águas de São Pedro, recebeu atrações do Circuito Sesc de Artes 2017.

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Em mais de 30 horas de atividades ininterruptas, ao todo cerca de 10 mil pessoas passaram pelas praças e parques que foram realizados o evento, em todas as cidades que receberam o evento. A unidade do SESC (Serviço Social do Comércio) de Piracicaba foi responsável por dois roteiros que circularam pelos seis municípios:

Circuito Sesc de Artes_Limeira_Yebo_Credito Rafaela Ometto

Circuito Sesc de Artes_Limeira_Yebo_Credito Rafaela Ometto

O Roteiro 3, que passou por Águas de São Pedro e também pelas cidades de Capivari e Limeira, trouxe como programação o Coletivo SHN, de São Paulo, com as oficinas de Stickers Art: Adesivos Personalizados; a Polaroide Poética; o Cine Dance!;  o espetáculo de dança Yebo com a companhia  Gumboot Dance Brasil (SP); o monólogo Homem da Silva, com o ator Sérgio Pardal, o Coletivo Nopok, do Rio de Janeiro, com o espetáculo de circo Carrilhão; e os músicos Orquestra de Frevo de Capibaribe (SP/PE).

A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações, sempre de sexta a domingo. As apresentações serão realizadas em espaços públicos, como praças e ruas com cerca de 700 horas de programação. Nessa iniciativa, o Sesc SP tem a parceria das prefeituras e sindicatos do comércio locais.

Deixe um comentário abaixo