Handebol de Piracicaba joga domingo, no Parque Prezotto

Publicado em Por Hosana Cortenove

A torcida acompanha as partidas do Sub-21 Feminino e Adultos Masculino e Feminino

A torcida piracicabana tem a chance de acompanhar no próximo domingo, dia 07, um dia com muito handebol no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba, com entrada franca.

As equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam entram em quadra para quatro jogos que valem pontos para a fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

A rodada começa às 9 horas com o confronto entre o Adulto Masculino de Piracicaba e o IHC Indaiatuba/Lanchão e Cia.

A equipe piracicabana segue na segunda colocação com três vitórias, dois empates e 13 pontos ganhos. O adversário está em quarto lugar com 12 pontos, uma vitória, quatro empates e uma derrota.

Em seguida, a partir das 11h30, será a vez das meninas do Sub-21 enfrentarem o Limeira Clube/Einstein/SEME. O elenco piracicabano é líder isolado na tabela de classificação com 21 pontos conquistados, cinco vitórias e três empates.

O Adulto Feminino fecha a participação piracicabana na rodada promovida pela liga estadual com dois jogos, às 14 horas diante do Itapetininga e a partir das 17h45 contra Vinhedo.

O Adulto Feminino é o quarto colocado na classificação geral com 29 pontos, sendo seis vitórias, cinco empates, uma derrota e saldo positivo de 87 gols.  A liderança pertence à representação da Associação Jundiaí de Esportes com 31 pontos (seis vitórias, seis empates e uma derrota).

As equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba estão sob o comando do técnico José Batista.

Crédito fotos: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

Deixe um comentário abaixo