Nota sobre tráfego: Rua Antônio Feijó e av. Carlos Mauro ficarão fechadas na noite de 31

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Nota sobre tráfego: Rua Antônio Feijó e av. Carlos Mauro ficarão fechadas na noite de 31

Nota sobre tráfego: Rua Antônio Feijó e av. Carlos Mauro ficarão fechadas na noite de 31 – Foto: Toni Perecin/Prefeitura de Águas de São Pedro

Para garantir a segurança de turistas e moradores, duas vias da área central de Águas de São Pedro ficarão fechadas na noite do dia 31 – a partir das 18h. A av. Carlos Mauro estará interditada em dois pontos: entre a Lanchonete Ponto de Encontro e Central de Informações Turísticas (completando o entorno da Praça e Parque Dr. Octavio de Moura Andrade); e entre as ruas João Batista Azevedo e Vereador Luiz Antônio De Mitri Neto (trecho entre a Plataforma Central e a Restaurante Cantinho Tropical).  Já a rua Antônio Feijó estará fechada em frente a base da Guarda Civil Municipal.

A medida foi tomada devido a eventos que acontecem no último dia do ano e Virada, garantindo um melhor controle e segurança dos transeuntes. Para quem trafega com veículo pela avenida Carlos Mauro, no sentido Praça Dr. Octavio de Moura Andrade, o trânsito será desviado para a rua Joviano Nouer (a mesma rua do Fontanário). Já quem desce do Terminal Turístico para a avenida Carlos Mauro, poderá seguir normalmente no sentido da via até a rua João Batista Azevedo – onde será encaminhado para fazer o contorno da via.

Tráfego permitido – Moradores, comerciantes e hóspedes que estiverem localizados nestes perímetros serão orientados por GCMs (Guardas Civis Municipais) e Policiais Miliares sobre como proceder para ter acesso (ida e volta) aos seus destinos.

Deixe um comentário abaixo