Novas médicas cubanas devem atender em breve em Torrinha

Publicado em Por Hosana Cortenove

As três novas médicas vindas da Cuba, através do programa “Mais Médicos”, do Governo Federal e que devem atender Torrinha, deverá iniciar em breve suas atividades nos postos de saúde da cidade, anuncia o Departamento Municipal de Saúde.

No dia 23, o prefeito ao lado do vice-prefeito Juverci Correa (PV), diretor do Departamento de Saúde, Algemiro Zani Junior, a assessora do departamento, Maria Antônia, vereadores Capri, Mazé e Cidão, recepcionou as três novas médicas cubanas que passam a atender em Torrinha.

Novas médicas cubanas devem atender em breve em Torrinha

Novas médicas cubanas devem atender em breve em Torrinha – Foto: Divulgação

Recentemente, o prefeito Ronaldo Gasparelo, anunciou que além das novas médicas, a prefeitura fara um concurso público para contratação de novos médicos, visando melhorar cada vez mais o atendimento na saúde.

“Na administração publica as coisas acontecem com uma certa morosidade, gostaria que pudesse ser mais rápidas, mas a burocracia impede. Vamos fazer um concursos para a contratação de mais profissionais e oferecer um atendimento que nossa população merece e estamos adotando medidas para melhorar sempre os serviços públicos”, disse o prefeito.

Deixe um comentário abaixo