Novo comandante do Tiro de Guerra de São Pedro visita Jornal “O Regional”

Publicado em Por Hosana Cortenove

O Sub-Tenente Audemar de Souza, será o novo comandante do Tiro de Guerra 02-091 em São Pedro. O novo comandante que está vindo de Cuiabá, Mato Grosso assume oficialmente o Tiro de Guerra de São Pedro na próxima segunda-feira, dia 18 devendo permanecer também dois anos na cidade.

Audemar de Souza estava acompanhado do Tenente Vagner que esteve a frente do TG 02-091 por dois anos onde realizou um excelente trabalho, auxiliando inclusive as entidade e os departamentos da prefeitura na realização de campanhas educacionais, de combate a Dengue e operações diversas no município.

O Sub-Tenente Audemar de Souza é casado com Claudia Paula Maciski Souza com que tem dois filhos, Daniel Maciski Souza e Amanda Maciski Souza.

“As atividades no Tiro de Guerra terão inicio em 1º de março, até lá iremos realizar trabalhos internos e burocráticos, quero também aproveitar esse período para conhecer um pouco mais sobre a cidade para que possa realizar também um bom trabalho junto a comunidade”, disse o Militar.

“Durante minha permanência em São Pedro, quero contribuir para formar cidadãos comprometidos com o futuro do município e do Brasil. Vamos juntos buscar a construção de uma sociedade mais justa e dar continuação nos trabalhos que eram desenvolvidos pelo meu antecessor, o Tenente Vagner que deixa aqui em São Pedro um legado muito bonito de ter servido e auxiliado a comunidade”, afirmou o novo comandante do TG.

Deixe um comentário abaixo