Novo gerente da Agência do Banco do Brasil de Torrinha visita prefeito Ronaldo Gasparelo e vice Juverci Quaglio

Publicado em Por Adelle Gebara

O prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo e o vice-prefeito Juverci Correa Quaglio, ambos do PV (Partido Verde), receberam nesta segunda-feira, dia 25, a visita de Lucinha Pratti e Vinícius P. de Souza, bancaria e novo Gerente da agência do Banco do Brasil de Torrinha.

“Novo gerente da Agência do Banco do Brasil de Torrinha visita prefeito Ronaldo Gasparelo e vice Juverci Quaglio” – Foto: Divulgação

Desde o início deste ano a Prefeitura vem regularizando as escrituras do prédio e fazendo reuniões com representantes do banco, a fim de agilizar a reabertura da agência no município que foi completamente destruída após a ocorrência de explosão durante um roubo, sendo que as obras de reforma do prédio foram iniciadas no mês passado.

Desde a explosão da agência em outubro do ano passado, moradores do município têm sofrido com o fechamento da agencia, tendo que se deslocarem para municípios vizinhos.
A expectativa é de que até o final ou no começo do próximo ano, a agência esteja funcionando novamente e os serviços sejam normalizados.

“Acreditamos que até o final deste ano ou no máximo no início do ano que vem, o prédio do Banco do Brasil esteja completamente reformado e funcionando normalmente em nossa cidade. É um banco importante para o desenvolvimento da nossa cidade, muitas pessoas possuem contas ou algum tipo de credito junto a essa instituição. Nossa administração também esta empenhada para que a agência possa reabrir o mais rápido e dentro daquilo que a prefeitura pode fazer estamos fazendo”, ressaltou o prefeito torrinhense.

Deixe um comentário abaixo