“O último cavaleiro” Escavadeira Cat usada no filme Transformers está em cenário no Shopping Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

As salas de cinema do Brasil receberam, nesta quinta-feira, dia 20, o quinto filme da série Transformers. Uma atração do Shopping Piracicaba, desde o dia (19), envolverá os
fãs da série e o público em geral. Em parceria com a Caterpillar, um cenário alusivo ao filme “O último cavaleiro” com a escavadeira Cat de 20 toneladas (usada no longa) foi montado na área externa próxima à loja Marisa para os clientes poderem fotografar, filmar e conferir de perto o equipamento. “Piracicaba é uma das fontes de produção das escavadeiras Cat, usadas em obras de infraestrutura nos cinco continentes e, agora, também no universo de Transformers”, comenta a diretora de Assuntos Institucionais da Caterpillar, Andrea Park.

“O último cavaleiro” Escavadeira Cat usada no filme Transformers está em cenário no Shopping Piracicaba. – Foto: Divulgação.

O cenário com a máquina permanece em exposição até 26 de julho e acompanha o horário de funcionamento do Shopping Piracicaba. O acesso é gratuito e proporciona a oportunidade exclusiva aos clientes do Shopping Piracicaba de interagirem com as grandes máquinas presentes nos filmes de Transformers.

“O último cavaleiro” é estrelado por astros como Mark Wahlberg, Anthony Hopkins, Isabela Moner, Josh Duhamel e Laura Haddock e narra a saga do gigante Optimus Prime para encontrar o criador da raça Transformers e lutar pela existência do seu mundo.

TARIFA ÚNICA – O Shopping Piracicaba informa que desde o dia 1º de julho está em vigor a tarifa única de estacionamento a R$ 7 por 12 horas (carros e motos). Para validação, os clientes contam com quatro guichês distribuídos no piso L1 (entrada da Marisa), piso L1 (entrada da Nobel), piso G1 e piso G2. Continua também a gratuidade no período do horário do almoço (entre 11 e 14 horas), de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de nota fiscal dos restaurantes e operações das praças de Alimentação totalizando o valor mínimo de R$ 25,00.

Deixe um comentário abaixo