Obras da Creche Escola do Jardim Bom Jesus chegam a 27%

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente as obras da Creche Escola do Bairro Bom Jesus, em Santa Maria da Serra, chegaram a 27% e seguem sendo realizadas.

Na semana passada foi realizada a concretagem da laje do primeiro pavimento e iniciada a colocação das ferragens das colunas para a construção do segundo pavimento.

No mês de maio foi realizado o trabalho de terraplanagem, após a Ordem de Serviço que foi assinada pelo prefeito Josias Zani neto (DEM).

No final do ano passado o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), apresentou a Câmara Municipal da cidade, o Projeto de Lei 13/2014 que “Dispõe sobre inclusão em Anexos do PPA e LDO, autorização para abertura de crédito especial de R$ 1.781.074,87 (Um milhão, setecentos e oitenta e um mil setenta e quatro reais e oitenta e sete centavos) e dá outras providencias”, sendo que na prática o projeto autorizou o recebimento formal desses recursos para a construção da segunda unidade do programa Creche Escola na cidade de Santa Maria da Serra.

Com isso foi aberta a licitação, a qual foi vencida pela empresa Panobra.

Há alguns meses o prefeito Zani já havia assinado o convênio, no qual o município foi contemplado com mais essa unidade do “Programa Creche-Escola” do Governo do Estado de São Paulo, através do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE).

O prefeito, Josias Zani Neto (DEM), que é professor, comemora mais um passo da conquista, que é a realização de 27% das obras.

“A realização desses 27% das obras da segunda unidade do Programa Creche Escola em nossa cidade sem dúvidas marca mais uma grande conquista do nosso Governo, uma vez que esse é um fato de grande relevância, inclusive quando fazemos um comparativo com outras cidades de nossa região, pois conseguimos aqui duas unidades desse importante programa, recebendo investimentos próximos a 4 milhões de reais”, ressalta Zani.

“Acompanharemos agora cada passo dessa nova conquista da nossa comunidade, na certeza que após a construção teremos um excelente equipamento público, como é a primeira Unidade do Creche Escola, que tivemos a honra de contar com a presença do nosso governador na ocasião de sua inauguração”, concluiu Zani.

Deixe um comentário abaixo