Obras do Centro de Convivência do Idoso de Torrinha estão em ritmo acelerado

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Estão em ritmo acelerado as obras do Centro de Convivência do Idoso de Torrinha, que está sendo construído no bairro Santa Elisa no antigo estacionamento da CEI Catharina Perlatti.

Nesta quarta-feira, dia 16, o prefeito Thiago Rochiti ao lado do vice, Gil Botteon, ambos do PSD (Partido Social Democrático) visitaram as edificações e conversaram com funcionários da empreiteira.

A obra está orçada em R$300 mil reais e deverá ser um local de acompanhamento e recreação dos idosos que faz parte do Programa São Paulo Amigo do Idoso, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo. A previsão para o término das obras é de 90 dias.

Thiago Rochiti afirmou que a importância do local é grande especialmente pelo elevado número de idosos do município.

“Torrinha é uma cidade com muitos idosos que precisam de muita atenção, cuidado e carinho e este espaço vai proporcionar tudo isso especialmente à faixa mais carente da população”, falou o prefeito.

No espaço, o idoso poderá se alimentar, praticar atividades de lazer, cultura, sala de convivência e outras ocupações.

O local terá capacidade para receber até 50 idosos onde eles poderão conhecer pessoas, fazer novas amizades, se divertir e garantir um envelhecimento com melhor qualidadequalidade.

Deixe um comentário abaixo