Obras do novo prédio para Destacamento da Policia Militar seguem em ritmo acelerado

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

As obras para a construção da sede do 1º Grupamento da 3ª Cia do 10º Batalhão da Policia Militar do Interior que esta sendo construído na cidade de Santa Maria da Serra, seguem em ritmo acelerado. Recentemente o prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD), recebeu a confirmação do Governo do Estado de São Paulo de que a cidade terá um novo prédio para o Destacamento da Policia Militar.

A obra que vai receber investimentos de R$ 556.668,98, teve inicio no dia 9 de abril e deve ficar pronta em seis meses foi intermediada pelo Deputado Federal Capitão Augusto (PR), com o qual Narciso acompanhado do vereador Valdomiro Moreira (PSDB) se reuniu e apresentou diversas demandas do município, não apenas na área da segurança. Como o deputado Capitão Augusto é da área da segurança pública, as autoridades santamariaserrenses pediram que utilizasse sua influência para a ampliação do efetivo da Policia Militar, quando ambos destacaram que a cidade conta com um efetivo abaixo do necessário para uma cidade de 6 mil habitantes.

Novo batalhão da PM em Santa Maria da Serra

Novo batalhão da PM em Santa Maria da Serra – Foto: Divulgação

O prefeito Narciso Bistafa comemora a conquista e agradece o apoio do deputado.

“a Construção do novo prédio para abrigar o destacamento da Policia Militar, é uma grande conquista para Santa Maria da Serra e para a segurança de nossos munícipes, que poderão se servir de um prédio novo, moderno e com melhor infraestrutura aos policiais, que de forma eficiente, mesmo diante do baixo efetivo, zelam pela nossa segurança. Novamente agradeço muito o total empenho do deputado Capitão Augusto, que recentemente destinou esses recursos a nossa cidade e esperamos que consiga atender as outras demandas que apresentamos em prol da nossa comunidade”, afirmou o prefeito Narciso Bistafa.

Deixe um comentário abaixo