Obras do novo prédio que vai abrigar a da Câmara de São Pedro entram na fase final

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

São Pedro 05/05/2017 – Na quinta-feira, (4) os gabinetes dos vereadores no novo prédio que vai abrigar a Câmara Municipal de São Pedro receberam a instalação de aparelhos de ar condicionado, faltando apenas o mobiliário.

De acordo com informações da Câmara Municipal parte desse mobiliário foi licitada e outra que será comprada posteriormente.

Nesta semana foi concluída mais uma etapa de construção do novo prédio da Câmara Municipal de São Pedro, que vem sendo acompanhada de perto pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Antonio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL).

Também aconteceu a instalação do elevador, que está em pleno funcionamento e a empresa responsável pelas obras iniciou o trabalho de revestimento em granilite do piso do plenário, com a previsão para ser concluído nos próximos dias.

Obras do novo prédio que vai abrigar a da Câmara de São Pedro entram na fase final

Obras do novo prédio que vai abrigar a da Câmara de São Pedro entram na fase final – Foto: José Marino

Segundo Rodrigo Fernando Porto e João Vitor Thomazini, responsáveis pela empresa JR Projetos e Construções a obra está prevista para ser entregue até o final deste mês, caso tudo ocorra dentro do previsto.

No dia 10 do mês passado, Toninho da Sorveteria, havia convocado uma reunião com Rodrigo Fernando Porto e João Vitor Thomazini, representantes da empresa, onde solicitou que as obras fossem agilizadas e discutiu algumas questões relativas ao contrato.

Além do presidente da Câmara Municipal, estiveram presentes: o engenheiro civil, Samuel Henrique Nogueira, responsável pela fiscalização da obra e os vereadores Adilson de Jesus – Branco e Carlos Eduardo de Oliveira – Dú Sorocaba, que fazem parte da Comissão de Fiscalização e da Mesa Diretora, como primeiro secretário e vice-presidente, respectivamente.

“Recentemente tivemos uma reunião e estipulamos um prazo para a conclusão das obras. Tenho acompanhado de perto os trabalhos e estou otimista de que conseguiremos concluir dentro do que foi previsto”, afirmou o presidente do legislativo sampedrense.

Deixe um comentário abaixo