Operação Tapa-Buracos em Rios das Pedras segue a todo vapor

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A Secretaria de Obras de Rio das Pedras iniciou a primeira etapa da operação tapa-buracos no sábado (18) e os funcionários da empresa Concivi começaram os trabalhos rua Horácio Limongi, no cruzamento com a avenida Elias Candido Ayres.

A equipe seguiu pela avenida dos Operários, recuperou as rotatórias do Complexo Viário Governador Mário Covas e seguiu pela rua Tiradentes, até chegar à rua Prudente de Moraes, no Centro. Foram utilizados dois caminhões de massa asfáltica, com o trabalho iniciado após às 12 horas para não prejudicar o funcionamento do comércio.

Operação Tapa-Buracos em Rios das Pedras segue a todo vapor

Operação Tapa-Buracos em Rios das Pedras segue a todo vapor – Foto: Divulgação

Durante a semana a etapa de tapa-buracos no Centro foi concluída, com a execução do trabalho na rua Prudente de Moraes, Travessa Prates e rua Dr. Mário Tavares. “Priorizamos as vias com maior fluxo de veículos e pedestres. Conforme a disponibilidade financeira permitir, outras áreas da cidade serão atendidas. Para viabilizar novas etapas da operação tapa buracos, assim como o recapeamento de ruas e avenidas, temos mantido contado com deputados e secretários de Estado com o propósito de conseguir emendas e verbas com a finalidade de recuperação asfáltica”, ressaltou o prefeito Carlos Defavari.

Segunda fase – Uma segunda fase da operação tapa-buracos será estão sendo realizadas desde ontem (24) e tem previsão para o término ainda hoje (25). A equipe iniciou os trabalhos na rua Dr. João Tobias, seguindo pela rua São Vicente de Paulo, no bairros Bom Jesus e Cambará. A volta será feita pelas avenidas Rosina Figureli Coury e Pref. Nicolau Marino, passando pelos bairros Luis Massud Coury, Dona Rosina e Vitório Cezarino (Sem Terra). “Depois de concluir o Centro, passaremos a tapar os buracos das ruas por onde os ônibus circularam transitam, pois são as vias de maior fluxo dos bairros e que apresentam maior deterioração”, explicou Sérgio Angeleli, secretário de Obras.

De acordo com a programação de Obras, na sequência deverão ser atendidos os bairros Bom Jardim, Bom Retiro, Santa Tereza, Alberto Zeppeline e Santo Antonio, passando pelo Codespaulo e São Cristóvão. As ruas do bairro Vitória Cezarino (Pombal) por onde o transporte coletivo passa também receberão atenção especial.

Deixe um comentário abaixo