Orquestra de Metais participa do 11º Concerto da Paz em Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

O Projeto Jovens Músicos realiza o 11º Concerto da Paz. A apresentação aberta ao público será no domingo, 18 de junho, às 10 horas, na Praça Alice Caprecci Soares, no Bairro Jardim Elite em Piracicaba.

Viabilizado pelo Ministério da Cultura (MinC), Governo do Estado de São Paulo  e Secretaria da Cultura por meio da Lei Rouanet, o projeto conta atualmente com os patrocínios da Caterpillar, Supermercados Pague Menos, Oji Papéis Especiais e apoio da Bom Peixe.

Orquestra de Metais participa do 11º Concerto da Paz em Piracicaba

Orquestra de Metais participa do 11º Concerto da Paz em Piracicaba – Foto: Paulo Lima

Neste concerto, a Orquestra de Metais do Projeto Jovens Músicos, sob a regência do professor Sérgio Camilo Teixeira, vai interpretar repertório eclético com obras da música brasileira e mundial, passando por temas de filmes, óperas e peças clássicas de compositores consagrados como Mozart, Giuseppe Verdi, maestro Duda e Luiz Gonzaga.

Primeira vez no Concerto da Paz, o Projeto Jovens Músicos promete estrear com músicas para todos os gostos. “Para nós é um prazer levar uma parte do projeto para essa ação tão importante e necessária nos dias de hoje, onde vivemos em meio a tantos conflitos pessoais, sociais e internacionais. Neste concerto, o público vai se surpreender com o repertório que mescla o erudito, o popular brasileiro e obras clássicas de filmes, de óperas conhecidas. Será uma apresentação única e imperdível”, declarou o coordenador do projeto, maestro Anderson de Oliveira.

Deixe um comentário abaixo