Palestra com Steven Dubner aborda perspectivas de vida e superação

Publicado em Por Adelle Gebara

Buscando trazer aos empresários uma experiência diferente e novas percepções de vida, o Simespi convidou o coaching Steven Dubner para realizar a palestra “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”. Exclusiva para empresas associadas, a apresentação será no próximo dia 27, às 19h00 horas.

“Palestra com Steven Dubner aborda perspectivas de vida e superação” – Foto: Divulgação

Classificada pela crítica como um “wake up call”, um chamado para a vida, a palestra de Dubner aborda superação, limites e os percalços nos caminhos para a vitória. “Minha vivência junto a pessoas portadoras de deficiência física me ensinou a transformar dificuldades em oportunidades. O grande obstáculo a ser superado está na alma, na emoção e na maneira como vemos as coisas. O superar da dor e da limitação por meio do pensamento positivo, associado a tomada de atitudes, difere os vencedores dos perdedores”, afirma o palestrante.

Dono de um carisma excepcional, o palestrante costuma mostrar ao público como amar e ouvir seus próprios anseios pode ser a chave para superar situações ditas impossíveis. “O amor e a atitude são os dois ingredientes mais importantes para se tornar pleno e realizar sonhos. Agir é, simplesmente, escolher entre viver ou morrer. As pessoas com deficiência se defrontam com isto o tempo todo e conseguem qualidade de vida, superação e plenitude”.

Steven Dubner é formado em Educação Física e possui mais de 30 anos de experiência em esportes para pessoas com deficiência, no Brasil e nos Estados Unidos. É um dos fundadores da ADD (Associação Desportiva para Deficientes), já ministrou mais de três mil palestras ao redor do mundo e atuou junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro.

Como participar: as inscrições são gratuitas, exclusivas para associadas e limitadas a duas por empresa. A confirmação de interesse deve ser feita no link enviado pelo Simespi – por email – aos representantes das empresas.

Informações: (19) 3417-8600

Deixe um comentário abaixo