Papai Noel e o Encanto do Natal no Engenho Central de Piracicaba

Publicado em Por Adelle Gebara

A chegada do Papai Noel é sempre um momento lúdico e mágico para crianças e adultos e para celebrar este momento tão especial, o Engenho Central recebe no próximo na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 19h30, Papai Noel e o Encanto de Natal.

A festa organizada pela Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), contará com a chegada do Papai Noel e a participação especial do tenor lírico, Jean Willian convidado pela igreja Águas Curadoras.

“Papai Noel e o Encanto do Natal no Engenho Central de Piracicaba” – Foto: Divulgação

Entre as atividades, acontecerá o espetáculo natalino, mensagem de Natal e um vasto repertório musical.

O espetáculo escrito por Carlos ABC contará com artistas convidados numa produção encantadora e repleto de alegria.

A chegada do Papai Noel será marcada com a presença de personagens infantis, duendes, patinadores e bonecas que disputarão a atenção do público. Cerca de 40 artistas e dançarinos integram o elenco.

Logo após, a igreja Águas Curadoras abrirá a noite musical com o estilo spiritual black e clássicos de Natal.

Para coroar a noite, o tenor Jean William, acompanhado de um piano e backing vocals, trará um repertório recheado de canções como Vem que está chegando o Natal, Ninguém explica Deus, Silent Night / Noite Feliz, This little light of mine / Minha pequena luz, Jesus nasceu, Oh happy day, The prayer, O sole mio, entre outras.

“Receber o convite para cantar no evento de Natal em Piracicaba, me dá a oportunidade de apresentar ao público, o menino que eu fui quando cantava na igreja. Agradeço Piracicaba por permitir ao Jeanzinho, cantar novamente”, reflete o tenor.

Jean William é formado em canto e arte lírica pela ECA-USP. Como solista apresentou-se em diversos teatros brasileiros e ao redor do mundo, em produções sinfônicas, operísticas e populares, dentre os quais o Avery Fisher Hall no Lincoln Center de Nova York, Broward Center Florida, Sala São Paulo entre outros. Lançou em 2014 seu cd intitulado “dois atos”; apresentou-se para o Papa Francisco e um público de 3,5 bilhões de pessoas, na Orla de Copacabana durante a Jornada Mundial da Juventude.

“Esperamos que a população aprecie a grandiosidade deste espetáculo, criado para resgatar o encanto do Natal. Além da esperada chegada do Papai Noel, quem vier, terá ainda, muitas surpresas”, destaca a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese.

O evento conta com a parceria da Igreja Águas Curadoras; do Encanto Produções e Eventos; Grupo de patins; Cia Estável de Dança de Piracicaba (Cedan); Grupo Amigos do Guarantã; Pirando em Cena, do Programa Movimentação Cultural; Cia Estável de Teatro Amador de Piracicaba (Ceta); Biomin; Sal & Grill; Divino Fogão; Pizzaria Avenida Brasil e Hotel Beira Rio.

Deixe um comentário abaixo