Parceria entre Prefeitura e Hospital de Charqueada viabiliza compra de equipamentos

Publicado em Por Hosana Cortenove

Emendas de Ricardo Izar, Milton Monti e Miguel Lombardi são liberadas via Prefeitura

 

Em mais uma importante parceria a Prefeitura de Charqueada auxiliou o Hospital e Maternidade Beneficente do município, na aquisição de novos e modernos aparelhos.

Com recursos do governo federal de 200 mil reais, provenientes de emenda parlamentar do Deputado Ricardo Izar (PP), nesta quarta-feira, dia 03, foi realizado na Prefeitura Municipal um pregão presencial para a aquisição de vários aparelhos clínicos.

Com o auxílio da prefeitura, foi possível realizar a compra de maneira transparente e eficiente, através da modalidade pregão presencial onde foram adquiridos: mesa cirúrgica hidráulica, cardioversor, secador rotativo frontal, ventilador pulmonar e detector fetal.

Outra verba, no valor de 250 mil reais, provenientes do deputado federal Milton Monti (PR) que é do mesmo partido do prefeito José Piazza, já está liberada, e também será utilizada para a aquisição de importantes equipamentos para o Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada.

Preocupado com a situação econômica da entidade, o prefeito Piazza atuou junto ao deputado Federal, Miguel Lombardi (PR) também do mesmo partido que destinou 100 mil reais para o custeio da entidade, somando desta forma 560 mil reais de recursos destinados para o Hospital.

A presidente do Hospital, Ely Ibanez, agradeceu os deputados que destinaram os recursos para a entidade, e agradeceu a parceria da prefeitura em disponibilizar espaço físico e profissionais competentes e especializados, para realizarem de maneira rápida e transparente o pregão que possibilitou a compra dos novos equipamentos.

 

Deixe um comentário abaixo