Parceria vai possibilitar instalação de sinalização turística em Brotas

Publicado em Por Hosana Cortenove

A Secretaria de Turismo do Governo Seriedade e Trabalho, de Brotas, com aval do Prefeito Capitão Modesto, firmou parceria com empresa Elo, de Cartões, para instalação de sinalização turística em todas as regiões da cidade de fluxo turístico e sinalização em todos os atrativos de Brotas.

A operadora de cartões buscou Brotas para desenvolver um projeto que vem sendo realizado em alguns destinos de grande movimentação de turistas no país. Parcerias semelhantes foram firmadas em Ouro Preto Minas Gerais e em cidades do norte e nordeste.

Sinalização com placas para indicar locais e atrações da cidade serão confeccionadas pela Elo, totalizando um investimento de R$ 80 mil.

Com isso, espera-se resolver problema antigo de sinalização turística na cidade.

Parceria vai possibilitar instalação de sinalização turística em Brotas

Parceria vai possibilitar instalação de sinalização turística em Brotas – Foto: Divulgação

“Há tempos Brotas tem essa deficiência, vamos investir para sinalizar muito bem nossa cidade e atrativos. Além disso, essa é uma marca de visibilidade em todo Brasil e vai divulgar nossa cidade”, destacou o secretário de Turismo, Fabio Pontes.

A busca de parcerias com conceituadas empresas é uma forma criativa de buscar investimentos, gerando economia aos cofres públicos.

Além disso, a Elo deverá divulgar Brotas em todo Brasil, já que o cartão é aceito por todas as máquinas de bancos, como também irá render benefícios aos comerciantes locais.

Deixe um comentário abaixo